ENTREVISTAS
O homem e sua necessidade de comunicar- se criou um mundo em que verdadeiramente tornou-se uma selva de meios de comunicação, tecnologias e aparatos de transmitir mensagens.
Dominado por milhares de pequenas rádios à oligopólios mídiaticos que espalham notícias por todos os lados : pelas ruas, pelos céus, dentro de casa e até em nós mesmos; discutem sobre roupas, os alimentos que comemos ,os remédios e cosméticos que usamos.
O POPI em busca de dissecar essa salada que nos cerca conta a história do Brasil e sua cultura através do campo social que transmite o maior bem de uma sociedade: o jornalismo.
Com esse desafio ansiamos discorrer sobre jornalismo opinativo e a trincheira que o jornalista vive entre fornecer informação com credibilidade e rico conteúdo ou como diria Maquiavel,ouvir a " voz do povo e seu deus".
O que é curioso pois ser porta voz de um povo em um âmbito hostil a um deus chega a ser intrigante.
Devido ao alto grau de relativização e niilismo que reina em nossos dias, ser super - homem é motivo de orgulho e valor.
Através de pesquisas, foco, apuração o POPI correu atrás dos " Clark Kent's " brasileiros.
Do lead ao pé da notícia quebramos o silêncio de uma suposta espiral que rondava as redações e seus maneirismo de "imparcialidade".
Neste elenco temos 5 personalidades que atuam no meio jornalístico: Rafael Vilela, Mauro Tagliaferri, Camila Mattoso, Giovana de Masi e Vanessa Bortulucce.
Confira o bate-papo e as opiniões de jornalistas que são expoentes fundamentais para a construção de uma sociedade real que vai muito além do informar,mas tem como direito expressar sua opinião e exercer um jornalismo crítico e analítico.
EXISTE UMA OPINIÃO PÚBLICA DA IMPRENSA E ELA ESTÁ AQUI, POPI.